Associações e Colectividades

Nome da Organização:

Associação Académica de Viseu

Missão Organizacional:

Desenvolvimento de atividades desportivas.

N.º de Associados:

Atividades das Organizações Associativas

CAE:

Descrição da Atividade:

Descrição sumária das atividades desenvolvidas

Inicialmente, a Associação começou por desenvolver as seguintes atividades desportivas: Andebol, Basquetebol, Atletismo, Canoagem e Voleibol. Na modalidade de Andebol a Associação já alcançou vários títulos regionais em todos os escalões e em 1985 a equipa feminina militou na Primeira Divisão. No Basquetebol foram campeões regionais em todos os escalões. Também nesta modalidade a Associação participou em várias épocas na Terceira Divisão Nacional. Além da prática desportiva a Associação Académica de Viseu desenvolveu um Centro de Estudos Acompanhados, criado através de um protocolo com a Junta de Freguesia de Abraveses.

Com a nossa presenca, agora tambem na Internet, estamos permanentemente ao seu dispor, 24 h por dia, todos os dias do ano.
Utilize o formulario indicado para nos ajudar a melhorar a nossa acao. A sua opiniao e muito importante para todos.