Rastreios de Saúde Gratuitos

A Junta de Freguesia de Abraveses, promove Rastreios de Saúde gratuitos, nomeadamente, Tensão Arterial, Frequência Cardíaca, Glicémia, Colesterol, Audição e Visão.

16 de MAIO | 08:30h - 12:00h | PASCOAL - Associação Cultural, Recreativa e Social de Pascoal;

16 de MAIO | 14:00h - 17:00h | ABRAVESES - Junta de Freguesia de Abraveses

---------------------------------------------------------------------------------------------------

30 de MAIO | 08:30h - 10:00h | MOURE DE CARVALHAL - Escola Básica de Moure de Carvalhal

30 de MAIO | 10:30h - 12:30h | PÓVOA DE ABRAVESES - Largo da Capela

Para tal, conta com o apoio organizativo das estagiárias de Educação Social, e com a colaboração do Bombeiros Volutários de Viseu, da Farmácia Nery, da Óptica Falcão e da Amplifon, ficando aínda um agradecimento à Paróquia de Abraveses.

Também na ótica da colaboração prestada à iniciativa contaremos com a preciosa colaboração das enfermeiras: Elsa Almeida, Irene Barreiros e Daniela Oliveira.

Pela sua Saúde, não falte!