Mensagem do Presidente

No relançamento deste canal de acesso direto à sua Junta de Freguesia, pretendemos manter uma informação sempre atualizada de toda a atividade desenvolvida e a desenvolver.

Para isso contamos com uma imagem jovem e renovada, com suporte numa estrutura que pretendemos intuitiva e de efetiva interação.

É essa mesma interação que pretendemos apostar, pedindo-lhes que nos apresentem as suas sugestões de forma a podermos ir de encontro às suas necessidades e assim contribuir para a resolução dos seus problemas.

Essa é mesmo a grande missão deste executivo!

Assim, neste vosso site poderão ter acesso a um grande volume de informação, tanto da atividade autárquica, como de iniciativas do movimento associativo instalado na nossa freguesia, ao que se junta um ligação direta à atividade paroquial.

Terão ainda a possibilidade de on line contatarem a Junta de Freguesia, realizar requerimentos, apresentar sugestões/reclamações e agendar contatos, tornando-se assim mais ágil e eficaz a resposta às solicitações.

Pretende-se enfim que este seja um espaço de diálogo e partilha, sempre com transparência e abertura.

É pois com o maior prazer que vos convido a “viajarem” pelo website da Junta de Freguesia de Abraveses!

O Presidente da Junta de Freguesia de Abraveses - Rui Pedro Oliveira de Almeida